[vc_single_image image=”4815″ img_size=”full” style=”xtd-shadow–large-light” el_class=”xtd-offset-dots”]

Os preenchedores faciais são implantes líquidos aplicados sob a pele, com o intuito de dar contorno, harmonizar e/ou revolumerizar a face, devolvendo o volume ósseo, muscular e de gordura perdido com o processo natural de envelhecimento. São peça de fundamental importância no Rejuvenescimento Facial.

O preenchimento pode ser feito com diversas substâncias,como o Ácido Hialurônico, Hidroxiapatita de Cálcio, Acido Poli-L-láctico ou Polimetilmetacrilato.

Nós também podemos utilizar os preenchedores para dar mais volume aos lábios, que vão ficando mais finos a medida que vamos envelhecendo e também no Rejuvenescimento de Mãos (link). O tipo de implante é definido conforme o objetivo do tratamento, e o plano de aplicação também, podendo ser intradérmico, justadérmico, subcutâneo, instramuscular ou justaósseo. Minimamente invasivo, realizado com anestesia local no próprio consultório, com rápido retorno as atividades.

Juntos, esses tratamentos não se substituem, mas atuam sinergicamente, retardando a necessidade de procedimentos mais invasivos, como os de uma cirurgia. Independente da combinação de tratamentos utilizada, é importante atentar-se também para os hábitos saudáveis: um sono regulador, uma alimentação balanceada, prática de atividade física regular e controle hormonal, para que os resultados sejam expressivos na saúde como um todo, manifestando-se positivamente tanto interna quanto externamente.

Áreas que podem ser aprimoradas com Preenchimento

[vc_single_image image=”4987″ img_size=”full”]
[vc_single_image image=”4988″ img_size=”full”]