Os peeling são substâncias químicas aplicadas sobre a pele, em consultório, que geram uma esfoliação controlada de camadas mais superficiais ate camadas mais profundas da pele, gerando uma renovação celular. Atua no clareamento de manchas, tratamento da acne e no envelhecimento da pele, além de poros abertos, flacidez e cicatrizes.

Pode ser realizado em qualquer época do ano, embora seja mais indicado no inverno, para que o excesso de sol não atrapalhe a recuperação da pele.

Além da face, podem ser realizados no pescoco, colo, mãos, entre outras regiões do corpo. A pele do rosto, por ter mais unidades pilossebáceas, tem recuperação mais rápida, o que interfere positivamente no resultado final.

É importante que a pele esteja preparada, ou seja, fique durante um período que pode varias de dias a semanas, com um cuidado específico domiciliar, com o intuito de maximizar os resultados obtidos e ter mais segurança nos resultados após a aplicação do peeling químico.

Cuidados pós-procedimento: É importante que o paciente obedeça as recomendações de cuidados pós, evitando exposição solar e seguindo as orientações prescritas no receituário médico.

AGENDE SUA CONSULTA