É um Fio de Sustentação, feito de um material absorvível chamado Ácido Poli-L-láctilo, que dura aproximadamente dois anos no nosso organismo.

Destina-se ao tratamento da flacidez e definição do contorno facial. Com ele, nós conseguimos também: devolver volume às maças do rosto e melhorar o aspecto do “bigode chinês”, elevar as sobrancelhas e definir o queixo.

O procedimento é indicado para homens e mulheres a partir dos 30 anos que queiram combater de forma eficaz os primeiros sinais do envelhecimento, e que estejam em busca de resultados naturais.

Trata-se de um tratamento minimamente invasivo, realizado ambulatorialmente, sem necessidade de internação ou grandes intervenções cirúrgicas. Provoca apenas pequenos traumas como inchaços leves, vermelhidão ou pequenos hematomas. O paciente é liberado para casa em poucas horas, com um curativo no rosto, e deve permanecer em repouso evitando movimentos bruscos ou atividade física na primeira semana, até que o fio se fixe no local onde foi implantado. É recomendado ao paciente que durma de barriga para cima na primeira semana pós-procedimento também.

AGENDE SUA CONSULTA